Ciclo de palestras de Design de Interiores 2015 – Iluminação

campinas7Dando continuidade ao Ciclo de Palestras 2015, os alunos de Design de Interiores em Sorocaba visitaram a Loja Mecalight e os alunos de Campinas visitaram a Loja Hansa Iluminação – LED.
Foi um tempo muito proveitoso para aprender sobre iluminação para projetos residenciais e comerciais, temperatura de cor aplicadas a cada ambiente e a influência da arquitetura da edificação na escolha das luminárias. Os alunos conheceram as tendências em iluminação e fizeram um tour pelas lojas vendo lustres de cristal, plafons e luminárias com LED.
A Escola Pró-Arte agradece a parceria da Loja Mecalight, em Sorocaba e ao Designer Paulo Miliano que se dispôs a conduzir os alunos pela loja e explicar sobre o assunto. Com mais de 30 anos de experiência em Iluminação, o palestrante realizou sua missão com muito esmero.
O agradecimento também ao palestrante Roger Sossai, da Loja Hansa Iluminação – LED, em Campinas e à Professora Valquíria Castilho, da Escola Pró-Arte Campinas que compartilharam seus conhecimentos e experiência com os alunos.
O Ciclo de Palestras 2015 segue com agenda cheia e já anuncia a próxima Palestra com o Tema Gesso para a segunda semana de Setembro.

campinas6
Alunos da Escola Pró-Arte Campinas, acompanhados pela Professora Valquiria Castilho e pela Diretora Pedagógica Maria Amélia Faria Ao centro, o palestrante Roger Sossai

sorocaba1
Alunas da Escola Pró-Arte Sorocaba atentas às explanações sobre lustres na loja Mecalight