Design de interiores refrescante e harmônico

As cores do ano já foram anunciadas pela Pantone, são elas Rose Quartz e Serenity, juntas demonstram um equilíbrio refletindo bem estar, os tons são delicados e transmitem sensação de refrescância. Essas cores são ideais para quem pretende renovar o ambiente. Elas possuem uma conexão fantástica, também tem o poder de afastar energias negativas e trazer serenidade.

_DSC0108
As cores interferem na concentração e trazem harmonia, evitando carregar o ambiente, o que poderia trazer muito desconforto. A falta de cor no ambiente também pode afetar de maneira negativa nosso comportamento, por isso, a leveza e a doçura da combinação das cores Rose Quartz e Serenity são ideais para quem pretende decorar um ambiente mais aconchegante. Leatrice Eiseman, diretora executiva do Instituto de Cor da Pantone, afirma que essas cores foram escolhidas por transmitir a tranqüilidade que nos falta no dia-a-dia. Proporcionando maior sensação de calma dentro dos ambientes, tornando-os mais acolhedores e relaxantes.

WW_Now_Wohnzimmer_Robin1385 Westwing_Mood_DE15BLY03_FINAL_1

Se a pretensão é decorar um ambiente que lhe traga paz e equilíbrio interior, juntamente à sensação de frescor, principalmente com as altas temperaturas do nosso país, o ideal é utilizar as cores Pantone 2016 nos móveis, paredes, almofadas, roupas de cama, acessórios, abajures, poltronas ou alguma outra peça. Essas vibrações de paz, amor e harmonia devem existir no lar, na sociedade e na humanidade, porque todos estão buscando um mundo melhor.

pantone3 300dpi dpi sRGB candy christmas C18A9950

300dpi dpi sRGB candy christmas C18A9963