Jogo brasileiro vence Festival de Games Independentes

É a primeira vez que um jogo brasileiro vence a competição internacional.

Uma feira em São Paulo reuniu jogadores, desenvolvedores e até investidores do setor de games.
É um festival independente, mas que mostra o crescimento da indústria de jogos eletrônicos no Brasil
Um jogo criado no Brasil venceu o Festival Internacional de Games Independentes que aconteceu em São Paulo.
Essa é uma indústria que, no mundo, já lucra mais que a do cinema.
O evento junta desenvolvedores de 18 países. Uma galera que fala a mesma língua no apertar de alguns botões.

Aqueles videogames famosos, com consoles grandes, das grandes empresas não são encontrados.
Só tem computadores, tablets, um evento exclusivo de produtoras independentes, menores, e com jogos de muita qualidade. O melhor é que muitos dos jogos apresentados têm tecnologia 100% brasileira.

Se você gosta de Games, venha até a nossa escola conhecer o nosso curso.
No curso de Design e Produção de Games da Pró-Arte Além do roteiro e dos cenários,o aluno aprenderá a manipular tecnologias da modelagem e da linguagem multimídia,que integram som e imagem, também aprenderá implementar programas e sistemas de computador para jogos de diferentes plataformas criando recursos gráficos e redes para o desenvolvimento dos jogos.

Design e produção de games

27 de dezembro de 2016