Tendências Internacionais para Outono-Inverno 2016

Fique por dentro das peças que vão estar com tudo no Outono-Inverno 2016. Escolha qual desses estilos combina mais com você!

Retrô anos 70 e 80:  A moda retro vem com tudo no outono-inverno 2016, as peças mais charmosas são calças boca de sino, vestidos florais, gola rulê e ombros marcados. As estamparias apresentam o estilo tribal, étnico, gypsy e boho peruano, com muita delicadeza e muitas cores.

Corpo1

prints-etnicas-em-produçoes-de-inverno-img-2

Peles de todo tipo: as peles estão presentes na estação, elas dão um toque mais sofisticado no visual e deixam o visual mais poderoso. A maioria contém material sintético.

Casaco-Feminino-colete-sem-mangas-com-capuz-de-Pele-Falsa-outono-e-inverno-coreano-Casaco-de

Ladies-Winter-Vintage-White-Warm-Faux-Fur-Retro-Sexy-Women-Long-font-b-Vest-b-font

Uniforme militar: a influência militar continua forte, Jaquetas militares compridas com bolsos laterais na altura da cintura são bem elegantes e dão um charme interessante no visual. O trench coat é uma das jaquetas que mais agradam neste estilo, mas a top gun também é bem interessante.

13-02-05-Estilo-Militar-B

Preto e minimalista: o pretinho básico nunca sai de moda, é uma cor neutra que combina com tudo, além de dar um toque de elegância, para quem quer parecer mais magra, ele ajuda a afinar. Jaquetas de couro também são peças indispensáveis para o inverno, além de proteger do vento, dão muito charme ao look.

post_pretinho1

Mãos escondidas: mangas superlongas são apostas super confortáveis de algumas grifes.

mangalonga

Transparência: efeitos de transparência expõe bustos e outras partes do corpo, deixando o visual mais sensual. Ela pode estar presente não só como detalhes nas roupas como, também, ser encontrada em uma peça inteira. A ideia é deixar o corpo à mostra, mas mantendo a classe e o bom senso, sempre.

look-camisa-transparente-transparencia

Unissex: ternos femininos deixam o visual mais elegante. E as polêmicas saias masculinas também são tendências das novas coleções outono-inverno de muitas grifes.

terno4

men-in-skirt

Sobreposições: as sobreposições foram utilizadas em diversos modelos femininos, como o uso de vestidos túnica e saias com calças.

como-usar-sobreposicoes-10

Formas geométricas: a alfaiataria assimétrica foi explorada com barras, decotes e a modelagem confort.

giv1

Rodapé-Blog7