Projeto Empresarial da Aluna Damáris Campos

Damáris
Damáris Campos

A aluna Damaris Campos compartilhou conosco a finalização de seu projeto  Ateliê de Costura, que foi produzido com o auxilio da Professora Telma Brisola Ferrari.

“O projeto em questão tem o objetivo de trazer para o ateliê, funcionalidade, modernismo,

sofisticação, integração dos ambientes e acessibilidade, também pensado no atendimento de pessoas portadoras de necessidades especiais . Espaço que trás conforto e bem estar para melhor atender os clientes.” Damaris Campos.

Veja abaixo:

Maquete

Rodapé-Blog2Agradecimento:

Agradeço a Deus que me conduziu até a Escola Pró-Arte, onde encontrei ali a oportunidade de estar aprendendo com profissionais que amam o que fazem, amam sua profissão. Professores dedicados, que se preocupam com o desenvolvimento do aluno em cada disciplina. Todas as orientações e técnicas passadas, foram essenciais para o meu desenvolvimento nos projetos.

Contatos:

Damaris Campos