fbpx

20 revistas de fotografia você deve definitivamente seguir em Instagram

O Instagram agora tem 600 milhões de usuários fortes; Que produz muito mais imagens, Histórias a cada dia! é uma atividade efervescente que não apresenta um fim.

Além de todas as contas pessoais e marcas, há algumas revistas usando esse canal de comunicação para aumentar a sua visualização assim tendo uma conversão.

Quero apresentar 20 revistas de fala de fotografia!

Noice magazine

Noice é uma publicação on-line e em papel para fotógrafos. Tem um estilo muito meticuloso quando se trata de minimalismo. Linha, cores e luz são elementos-chave das publicações da Noice. Eles têm um papel limitado zine.

Instagram: @noice_mag #noicemag
Site: noicemagazine.com

Paper journal

Paper journal é uma revista on-line com base em Londres com colaboradores de todo o mundo. Ele cria uma série de exposições independentes, publicações impressas, palestras e eventos. É atualizado semanalmente com entrevistas, apresentações, visitas a estúdios e resenhas de fotos e visa trazer o melhor das artes visuais contemporâneas.

Instagram: @paperjournalmag #paperjournalmag
Site: paper-journal.com

Archive Collective

Arquivo coletivo é uma revista on-line, uma publicação impressa e uma plataforma que promove os talentos de uma comunidade criativa global. É fortemente baseado na fotografia e tudo é curado com uma atenção muito alta aos detalhes e à estética. Definitivamente uma obrigação desta lista.

Instagram: @archivecollectivemag #archivecollectivemag
Site: thearchivecollective.com

Somewhere magazine

Somewhere é uma revista online de estilo de vida baseada em Estocolmo, Suécia, com foco em Fotografia, moda, cinema, viagens e design. Eles publicam tanto no Instagram e em seu site.

Instagram: @somewheremagazine #somewheremagazine
Site: algures-magazine.com

Subjectively Objective

Galeria on-line (em Instagram e via seu boletim exclusivo) e livros; Mini monografias de artistas ou livros + gravuras. Subjetivamente objetivo tem um foco particular na paisagem contemporânea e fotografia conceitual.

Instagram: @subjectivelyobjective #subjectivelyobjective
Site: subjetivelyobjective.com

Fujifeed

Fujifeed é uma revista on-line que publica o trabalho de fotógrafos emergentes e estabelecidos em todo o mundo. Diariamente no Instagram e semanalmente através de artigos e entrevistas. Fujifeed publica fotógrafos trabalhando com o sistema de câmeras Fujifilm.

Instagram: @fujifeed #fujifeed
Site: fujifeed.com

YET magazine

YET é uma publicação de fotografia trianual que exibe editoriais e séries fotográficas de artistas de todo o mundo. Eles publicam fotógrafos emergentes e bem conhecidos, levando em conta a qualidade do projeto apresentado.

Instagram: @yetmagazine #yetmagazine
Site: yet-magazine.com

Burn

Editado por Magnum fotógrafo David Alan Harvey, Burn é um jornal em evolução para fotógrafos emergentes. Foi lançado em dezembro de 2008. Eles publicam novas histórias em seu site, pelo menos, duas vezes por semana.

Instagram: @burnmagazine #burnmagazine
Site: burnmagazine.org

Street photography international

Um coletivo de fotógrafos de rua e uma revista online promovendo o melhor da fotografia de rua. Seu Instagram é uma fonte muito boa nesse gênero particular.

Instagram: @streetphotographyinternational #spicollective
Site: streetphotographyinternational.com

Aperture

Uma revista de fotografia trimestral e uma editora de livros baseada em Nova York. A revista é publicada pela Aperture Foundation, uma organização sem fins lucrativos dedicada à fotografia de belas artes.

Instagram: @aperturefnd #aperturefoundation
Site: aperture.org

Minimal Zine

Minimal Zine é uma plataforma independente para compartilhar uma visão mínima sobre a cultura visual contemporânea. Eles publicam regularmente no Instagram e eles recentemente começaram a fazer entrevistas com fotógrafos em seu Tumblr.

Instagram: @minimalzine #minimalzine
Site: minimalzine.tumblr.com

Phroom magazine

Phroom é um espaço de exposição on-line dedicado à fotografia contemporânea de belas-artes. Executando no Instagram, Tumblr e Facebook, mas também em seu site. Eles têm um estilo de cura muito distinto.

Instagram: @phroom_magazine #phroommagazine
Site: phroommagazine.com

Of the Afternoon

Lançado em 2012, Of the Afternoon começou como uma publicação impressa única, em seguida, expandiu-se como uma revista bi-anual impressa distribuída em 21 países. Seu objetivo é compartilhar o melhor da fotografia, arte e cultura visual de uma forma acessível.

Instagram: @a tarde da tarde # da tarde
Site: oftheafternoon.com

If you leave

Iniciado em 2009 por Laurence Von Thomas, este blog de fotografia tem ido de força à força. Eles são simplesmente um dos mais visualmente atraente curado curado de fotógrafos contemporâneos em toda a Web. Se você tem que seguir apenas um zine, este é o único.

Instagram: @ifyouleavestagram #ifyouleave
Site: if-you-leave.tumblr.com

Feature Shoot

Feature Shoot apresenta o trabalho de fotógrafos internacionais emergentes e estabelecidos. Com contribuintes escritores de todo o mundo, eles apresentam trabalho contemporâneo em todos os gêneros de fotografia – do documentário à paisagem.

Instagram: @featureshoot #myfeatureshoot
Site: featureshoot.com

GUP magazine

O GUP (Guia de Fotografia Única) existe desde 2005. É uma publicação autoritativa internacional sobre fotografia, conectando suas comunidades com a fotografia conceitual mais nítida, os últimos livros fotográficos e escritos convincentes. É publicado quatro vezes por ano através de questões impressas premium.

Instagram: @gupmagazine #gupmagazine
Site: gupmagazine.com

Foam magazine

Foam é um museu da fotografia em Amsterdão, mas igualmente uma publicação internacional da fotografia publicou três vezes um o ano em torno de um tema específico. Possui tanto mundialmente renomados criadores de imagens e relativamente desconhecidos talentos emergentes.

Instagram: @foam_magazine
Site: foam.org

Organica magazine

Uma publicação online com curadoria de Dina Lün sobre Instagram e Tumblr, focada na fotografia contemporânea e girando em torno de temas como natureza, natureza-morta, retratos e paisagens.

Instagram: @organicamagazine #organicamag
Site: organicamagazine.tumblr.com

Aint–Bad

Aint-Bad publica nova arte fotográfica através de periódicos impressos, monografias e exposições. Fundada em Savannah, Geórgia, em 2011, o coletivo revela uma conversa cada vez mais urgente e crítica sobre a condição humana por meio de imagens que provocam o pensamento.

Instagram: @aintbadmagazine #aintbadmagazine
Site: aint-bad.com

Open Doors gallery

Criada originalmente como uma galeria pop-up, Open Doors (OD) procurou incentivar a coesão da comunidade e um sentimento de orgulho local através de um programa de exposições abertas.Diferentes artistas assumem sua conta Instagram para postar seu trabalho. No site Open Doors , você pode comprar cópias de edição limitada de fotografias de fotógrafos previamente exibidos.

Instagram: @odtakeovers #opendoorsgallery
Site: opendoors.gallery

https://escolaproarte.com.br/cursos/fotografia-profissionalizante/

Dica do nosso professor de Fotografia da unidade de Campinas e Jundiaí Carlos Rincon.
Fique por dentro de várias dicas no blog dele www.carlosrincon.com.br

fevereiro 9, 2017
Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X