fbpx

4 personagens dos games que deveriam voltar – e 3 que já voltaram

Relembre quatro heróis dos games dos anos 80 e 90 que foram esquecidos por suas publicadoras, mas não pelos fãs

Mega Man

Último jogo: Mega Man 10
2010 – PS3 / Xbox 360 / Wii
Um dos personagens mais bem sucedidos dos games está a ver navios desde 2010. Após ter um jogo cancelado, ficou relegado a aparições especiais e coletâneas.

Jazz Jackrabbit

Último jogo: Jazz Jackrabbit (2002), para Game Boy Advance
Cocriado por Cliff Bleszinski, o responsável por Gears of War, Jazz parece um parente distante de Sonic. Lançado em 1994 para computadores, era especialmente popular devido a uma versão que podia ser copiada em disquete.

Earthworm Jim

Último jogo: Earthworm Jim HD (2010), para PS3 e Xbox 360
Sinônimo de visuais incríveis na geração 16-bit, o herói anelídeo ganhou um remake e nunca mais deu as caras. Uma das razões para seu sumiço foi um jogo em 3D que, de tão ruim, sepultou o personagem.

Alex Kidd

Último jogo: Alex Kidd in Shinobi World (1990), para Master System
O personagem estrelou cinco jogos para Master System e um para Mega Drive. Em algumas fases, pilotava moto e uma espécie de helicóptero, mas as disputas de jokenpô eram o que o tornavam conhecido.

3 PERSONAGENS QUE ESTÃO VOLTANDO

Crash Bandicoot
O marsupial hiperativo voltou ao PS4 em uma coletânea de edições remasterizadas dos três primeiros jogos. Reconstruídos do zero, os títulos ganham visuais novos.

Toejam & Earl
Os alienígenas rappers que fizeram sucesso no Mega Drive retornam ainda em 2017. Trazendo a fórmula do original, a dupla precisa resgatar as peças perdidas de sua nave danificada.

Wonder Boy
Em comemoração aos 30 anos da série, que no Brasil ficou conhecida pelos títulos da Mônica, três novos jogos estão previstos para 2017: dois remakes e um sucessor espiritual, Monster Boy

Gostou dessa matéria? Venha até uma de nossas unidades conhecer mais sobre o nosso curso na área de Games.
Turmas abertas para início em Abril.

Design e produção de games

Matéria retirada do site: mundoestranho.abril.com.br

março 29, 2017
Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X