fbpx

Alta vibração: tons fluo invadem o guarda-roupa de festa na alta-costura

Desfiles da semana de moda couture firmam cores fluorescentes como tendência absoluta

Os tons flúo não vão mesmo a lugar algum tão cedo: após colorirem a passarela do inverno 2019 da Prada e os ternos e acessórios da última semana de moda masculina, as cores neon se firmaram como uma das maiores tendências da semana de moda de alta-costura de inverno 2018, injetando jovialidade e diversão aos looks de festa.

Pense em vestidos inteiros em tons vibrantes combinados com acessórios igualmente coloridos. Vestidos rosa neon (a cor favorita da temporada!) são combinados com sapatos da mesma cor, vermelhos ou vinho, enquanto um caftã Ralph & Russo mistura rosa e amarelo flúo com sapatos verde bandeira. Para harmonizar o resultado final, maquiagem bem leve, focando no máximo em uma boca animada. A mensagem é clara: é hora de ousar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Quem já havia levado a tendência para o tapete vermelho foi Sarah Paulson, em uma pré-estreia de Oito Mulheres e Um Segredo: brincando que se sentiu um marca-texto no longo Prada verde flúo, a atriz disse que o look – que quase quebrou a internet -, foi um dos favoritos que já usou. O styling seguiu exatamente as dicas que têm sido vistas na semana de moda de alta-costura: acessórios da mesma cor, um batom bem colorido e pronto. Hora da festa!

Gostou dessa matéria? Venha até uma de nossas unidades conhecer mais sobre os cursos na área de moda

Produção de Moda

Matéria retirada do site: vogue.globo.com

julho 4, 2018
Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X