Aposte no tricô: como usar suéter com estilo nesse inverno

Do maxi ao pulôver, aprenda a compor diferentes estilos da trama com looks que vão do visual festivo ao esporte.

MISTURE COM ELEMENTOS ESPORTIVOS
O look esportivo, com legging e bomber, não precisa ter cara de saído da academia. A dica é misturar o tricô de grafismos coloridos a calça bicolor de shape esportivo e tênis para uma produção mais chique e despretensiosa. Vai emendar o trabalho ao happy hour? O trench coat com acabamento de verniz traz a cara noite que o look pede.

BARROCO
Que tal deixar o casaco de pele em casa e acrescentar o tricô ao look festivo? Aposte em peças com acabamento barroco, como vestido e pulôver bordados em linhas e contas, e leve o artesanal ao universo gala.

GRANNY LOOK
O tricô vintage ganha cara descolada se combinado a vestidinho college e estampa gráfica. Acessórios em cor vibrante, como o vermelho, são aliado na hora de arrematar o look de forma contemporânea.

MONOCROMÁTICO
A blusa de ponto grosso perde a cara “todo dia” e ganha elegância extra se combinada a look monocromático. Aposte em peças de tecido fino como a meia-calça e parka para balancear o peso do look em dias mais amenos.

Gostou dessa matéria? Venha até uma de nossas unidades conhecer mais sobre os cursos na área de moda

Técnico de Produção de Moda

Matéria retirada pelo site: vogue.globo.com

25 de julho de 2018