Como usar pastilhas na decoração: veja 15 ideias diferentes

Inspire-se nesta seleção de ambientes onde o revestimento é o destaque

Duráveis, de fácil manutenção e super versáteis, as pastilhas combinam com vários estilos e vão bem no piso, teto e parede, assim como na área externa e interna. A seguir, reunimos inspirações para você usar não só pastilhas no banheiro, mas também na cozinha e até na piscina, com estilo!

A mistura de diferentes tons de azul dos revestimentos e o uso de metais dourados causa efeito cenográfico nesse banheiro produzido pela Bisazza.

Na primeira residência assinada por Fernando e Humberto Campana, localizada em São Paulo, o vermelho foi a cor escolhida para o banheiro, que traz pendentes de Konstantin Grcic para a Flos e lavatório da Antoniolupi.

Esse banheiro faz parte da Villa Borsani, casa em Milão projetada entre 1939 e 1945 por Osvaldo Borsani para seu irmão gêmeo, onde viveram três gerações da família. O mosaico é do artista de origem argentina Adriano Spilimbergo.

Gostou dessa matéria? Venha até uma de nossas unidades conhecer mais sobre o curso de Design de Interiores.

Técnico em Design de Interiores

Matéria retirada do site: cadavogue.globo.com

24 de julho de 2018