Carine Santos, ex-aluna do professor Bruno do curso de fotografia da unidade de Sorocaba, nos enviou fotos de um de seus trabalhos e contou como se sentiu ao realizá-lo.
“Em 2014 tive a oportunidade de conhecer a fotografia, foi amor à primeira vista. Matriculei-me no curso, investi em equipamentos, aprendi técnicas e juntamente com muita dedicação e esforço, as apliquei no cotidiano. Em troca, vivo a cada dia um novo clique, e neste clique, a poesia de um instante.
Fotografia exige amor e um esforço que ultrapassa as medidas comuns. Ao mesmo tempo em que é levada muito a sério, é leve, divertida e emocionante. Por trás das composições, luzes, desfoques e técnicas, existe o que mais importa na vida, a felicidade.
Fotografar o amor de Adélia e Jonas foi além de celebrar os 50 anos de casados junto a eles; foi uma obra de criação conjunta, dependente da história e respeito que um tem com o outro. Compartilhamos risadas, experiências e uma infinidade de sentimentos. Sou simples e me emociono com pequenos detalhes, amo fotografar pessoas e registrar a vida delas em plenitude.”