Exposição mostra fotografias de trabalhadores do Mercadão de Campinas

Mostra com imagens do fotógrafo Miguel Brunhara podem ser vistas até o dia 24 de maio. Curador é o professor Carlos Rincon.

Em comemoração aos 110 anos de inauguração do Mercadão de Campinas (SP) em 2018, o fotógrafo Miguel Brunhara aluno da Pró-Arte Campinas fez imagens de pessoas que trabalham no tradicional centro de compras.

As fotografias em preto e branco estão expostas na Galleria Pró-Arte, em Campinas até o dia 24 de maio.

O fotógrafo e professor Carlos Rincon foi o orientador do trabalho e conta que a ideia é criar memórias de um dos mais importantes prédios históricos da cidade.

“Essas fotos foram feitas em P&B com o intuito de criar memórias de um lugar carismático da cidade e a sétima maravilha de Campinas”, disse Rincon.
Você pode ver essa matéria no site da Globo G1
Matrículas abertas na unidade de Sorocaba, Campinas e Jundiai.
Confira as datas de início.
21 de maio de 2018