Exposição “Por uma vida nova”

“Por uma vida nova” é uma campanha de adoção que nasceu de uma parceria entre a Escola Pró Arte – Campinas, a Livraria Saraiva e a ONG “Os gatos da Vida Nova, por uma vida nova”.

Com esta exposição, buscamos aquecer corações e encontrar famílias que possam dar carinho e camas quentinhas aos quase oitenta gatinhos e gatinhas órfãos.

As fotos foram feitas no final de julho, inicio de agosto e tiveram dois momentos:

A visita dos felinos aqui na escola, para a sessão de fotos em estúdio e o segundo momento foram a visita dos fotógrafos na casa onde os gatos moram.

A abertura da exposição será no dia 03 de setembro as 19h00 dentro do Espaço Carlos Gomes que fica na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi em Campinas. E lá vocês poderão conferir o resultado desses encontros, mais de especiais.

gatos 2 gatos 3 gatos 4

gatos 5 foto pet 3 gatos 6