Exposição Selfie

Aconteceu na Escola Pró-Arte de Sorocaba a exposição “Selfie – Desenhando seu próprio rosto, vestindo seu próprio corpo”.

A exposição reuniu trabalhos de alunos dos cursos de Artes Visuais, Desenho Artístico, História em Quadrinhos, Mangá e Moda.

O tema da exposição foi selecionado com o intuito de permitir aos alunos terem maior percepção do seu eu, mostrarem quem realmente são e que devem gostar de si próprio.

Os alunos da área de artes fizeram seus auto-retratos com desenhos e pinturas, e os alunos de moda desenharam suas próprias roupas.

Alguns dos trabalhos ainda estão em exposição. Para quem quiser conferir a escola fica na Rua José Nardi de Souza, 37 no Prq. Campolim, estará aberta de segunda a sexta das 10h às 20h até dia 18.

André Luiz da Silva
Edric Melo