fbpx

Formatura e paisagismo

Esta semana a Escola Pró-Arte Sorocaba formou mais uma aluna no Curso Técnico em Paisagismo.  Ana Luisa Exner apresentou seu Trabalho Multidisciplinar Final para a Banca Examinadora e em seguida para a platéia de colegas de turma.

Seu projeto versou sobre a criação de um jardim para uma residência em Araçoiaba da Serra (SP). O cliente casal com três filhos adultos solicitaram projeto de paisagismo para grande área de lazer com o intuito de recebem os amigos nos finais de semana.

Entra as solicitações do casal havia área de lazer com campo de futebol e playground para as crianças, além de uma horta de temperos.

O projeto para a fachada da casa recebeu palmeira Triângulo em composição com  Agapantos nas cores violeta e branco que demarcaram a escada  paginada com porcelanato que imita madeira, harmonizando a composição com a arquitetura rústica da casa que é de alvenaria, tijolos e madeira.

Ana Luisa recebeu as felicitações pela conclusão de seu curso e a Coordenadora do Curso de Paisagismo, Professora Alessandra Gama Marques elogiou o desempenho da aluna na apresentação do TFM. “O trabalho da Ana é limpo, organizado, esteticamente agradável aos olhos e tecnicamente perfeito, completo com todas as pranchas necessárias”, mencionou a Coordenadora.

A Escola Pró-Arte deseja muitos que muitos projetos de paisagismo surjam para Ana Luisa, que ela continue aperfeiçoando seus conhecimentos e tenha sucesso.

TFM
Jardim de fachada da residência
TFM2
Área de lazer projetada
TFM3
Área do pomar, com namoradeira em balanço
TFM4
A partir da esquerda: Cristiane Aiz, secretária da Escola, representando a Diretoria, Julio Cesar Bueno, orientador da aluna no TFM, a Paisagista Ana Luisa Exner e Alessandra Gama, coordenadora do Curso.

 

Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X