Jardim aquecido

Bolsos de tricô acomodam pequenas plantas em um charmoso painel vertical
Uma boa solução para dar vida àquele muro que está meio sem graça é usá-lo como base para um jardim vertical. No entanto, se você quiser deixar o cantinho ainda mais charmoso, basta se inspirar na ideia da designer norte-americana Heather Champ. Ela colocou os vasos com suculentas dentro de pequenos bolsos, feitos de tricô, que dão um toque de cor ao painel. Dá para customizar, utilizando a lã com suas cores preferidas. A espécie escolhida não foi à toa: as suculentas exigem regas menos frequentes. Assim, não é preciso tirar os vasos das capinhas tantas vezes para evitar que elas fiquem molhadas.

bolsa-1

bolsa

O Papel do paisagista é projetar,elaborar,desenhar e criar espaços ao ar livre e áreas verdes atualizadas, pelo ser humano, como lazer, relaxamento, convívio social, entre outros. Ainda pensar na escolha das espécies,interações com clima, funcionalidade, drenagem, sistema de irrigação e obras relacionadas aos jardins projetadas.

Gostou dessa matéria? Se interessa por paisagismo? Venha nos visitar em uma das nossas unidades!
Marque um horário para conversar com os nossos professores e conhecer os nossos planos.

30 de novembro de 2016