O Desenho Artístico é a base de todas as artes visuais

O Desenho Artístico é você colocar no papel, tela, tablet, muro ou em qualquer lugar em que queira desenhar o que você sente. Desenhar de maneira artística é soltar a imaginação e colocá-la em forma de arte por meio de um desenho. No desenho artístico, você também não precisa se prender a materiais específicos, tendo a total liberdade para usar o papel, lápis, cores, carvão vegetal, tinta nanquim (pincel e pena) e pintura com pastel, aquarela, etc.

O Desenho Artístico é a base de todas as artes visuais e aprender a desenhar tornou-se fundamental, e isso ajuda a melhorar a representação de suas idéias.

O Desenho Artístico é uma atividade prazerosa e relaxante, e muito usada para aliviar o stress, e vai aumentar sua sensibilidade e desenvolver o potencial criativo.

Geralmente os artistas colocam em forma de desenho o modo com encaram a realidade e a vontade de desenhar todos os detalhes dentro deste âmbito. O desenho artístico não necessita de regras para ser feito nem de uma linha de criação, ele pode ser realizado com a imaginação solta e não estritamente para um determinado segmento.

Se você acredita gosta e quer aprender mais sobre este aspecto tão interessante da área de Artes, não perca tempo.

Esse desenho é do aluno da Pró Arte.

Desenhe todas as ideias e pensamentos, afinal, desenhar livremente é a melhor forma de mostrar ao mundo o que você acha deste.

Com a enorme variedade de ferramentas que temos disponível hoje em dia, se você gosta de desenho, só não aprende como desenhar se não quiser.

Desenho Artístico | Formação continuada