fbpx

Os tecidos que vão te aquecer neste inverno

 

 

Ele chegou com tudo! O inverno já começou e, este ano, promete dias de frio intenso em todo o país. Isso pode até ser uma delícia para quem se dá ao luxo de ficar em casa debaixo das cobertas, mas é uma complicação e tanto para as mulheres que têm eventos sociais agendados.

Como é possível ficar quentinha e elegante ao mesmo tempo? Fácil: usando os tecidos e as cores certas

Além de serem tecidos mais quentes do que aqueles que estamos habituados a encontrar nas outras estações, o veludo e a pele ecológica ainda vieram nas cores que a Pantone anunciou que seriam as tendências para este inverno!

 

 

Riverside | Veludo Molhado Azul Petróleo

A cor marca a importância do azul na paleta, trazendo características de sofisticação, força e estabilidade. Com efeito calmante, possui vibrações sutis em contraste com as sensações emocionantes. O tecido veludo molhado azul petróleo capta a essência deste tom!

 

Sharkskin | Veludo Molhado Verde Trevo de Quatro Folhas e Pele Castor Cinza

Possui a vantagem de permanecer neutra. Através de um ponto de vista contemporâneo, exibe praticidade e confiança. Pode ser facilmente combinada com qualquer outra cor , sendo ela opaca ou mais brilhante.

 

 

Warm Taupe | Veludo Molhado Nude e Pele Castor Rosa Bebê

Orgânico e terroso, este tom sugere tranquilidade e confiabilidade, características relacionadas aos fundamentos da paleta. Mais uma vez, a pele sintética aparece neste tom e também o veludo molhado. Luxuosos e delicados.

 

 

Spicy Mustard | Veludo Molhado Dourado

É a cor que adiciona uma vibração diferente à cartela. Um amarelo incomum e inesperado, mais picante do que das temporadas anteriores. Se destaca pela sua característica exótica, tendo sido inspirada pelo conteúdo abstrato e geométrico utilizado por muitos designers. Neste tom, temos o veludo perfeito!

 

Gostou dessa matéria? Venha até uma de nossas unidades conhecer os nossos cursos na área de Moda, ou acesse o link a baixo e veja os nossos planos.

 

Técnico de Produção de Moda

 

 

junho 22, 2017
Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X