Palestra sobre Varejo em moda

Um outro encontro muito bacana que tivemos foi a palestra sobre varejo em moda com o professor Tiago Negrini. Este bate-papo teve como objetivo abordar a importância do administrador nas empresas de moda, conferido os fundamentos necessários para um bom desenvolvimento quanto de patrimônio/empresa e pessoas.

Assim, tivemos a oportunidade de compartilhar algo tão importante, ainda mais considerando a nossa economia atual.

Sobre o professor Tiago Negrini:

Tiago Negrini, 31 anos, docente dos cursos de moda da escola Pró-Arte. Sua formação técnica foi em Administração e Contabilidade, bacharel em Design de Moda e especializando em Psicopedagogia. Atualmente é sócio da empresa Freitas e Negrini Contábil, onde trabalha com consultoria empresarial para o segmento de moda.

moda varejo 3 moda varejo

.