Projeto de Paisagismo do Aluno Luiz Oliveira

O projeto de Paisagismo Residencial foi desenvolvido em formato de Maquete Eletrônica pelo aluno Luiz Oliveira sob instruções e supervisão do professor Júlio César Bueno.

O ser humano é parte integrante e interessada em seu ambiente. Para criar espaços de áreas verdes e jardins, o paisagista conta com conhecimentos de iluminação, botânica, jardinagem, decoração e arquitetura, para compor em harmonia com a decoração do ambiente.

A maquete eletrônica ilustra de maneira volumétrica o que será construído, utiliza de softwares para desenvolver imagens em perspectiva com diversos níveis de detalhamento, facilitando a compreensão do projeto através de uma simulação com desenho digital, possibilitando sentir-se dentro do ambiente projetado.

Nos últimos anos, com o “boom” imobiliário a maquete eletrônica ganhou notoriedade, se tornando umas das mais utilizadas armas de venda, valorizando os espaços oferecidos.

Veja abaixo o projeto do aluno Luiz Oliveira do curso de Paisagismo da Pró-Arte Sorocaba:

Maquete_eletronica
Paisagismo

“Nesse projeto tentei trazer o glamour ostentativo, junto ao lazer natural e sossegado da vida, proporcionando algo prazeroso ao cliente e ao mesmo tempo contemplativo a quem vê!!! Jardim UNIVERSO PARALELO ! ESCRITORIO SOFTVISION A&D “  Luiz Oliveira

Veja o projeto completo! Clique e Assista

Rodapé-Blog6