Semana de moda

Este ano a nossa semana de moda foi bem rica em atrações que agradaram todos os gostos.
Começando por um desfile com as roupas produzidas pelos alunos, do curso técnico em moda (turma de sábado). Com o desfile, veio junto a  exposição dos com os desenhos dos croquis das roupas que foram usadas.

Houve também um semana de moda_vasto ciclo de palestras bem abrangentes, como:
O que é um Personal Stylist e como atua, junto com uma aula de auto maquiagem com os consultores da Mary Kay.
Marketing Pessoal que trabalhou um pouco de como se vestir, sobre comportamento, tivemos também uma palestra sobre o Design na moda, mostrando ao publico que o design está eu tudo o que nos rodeia.

E no ultimo dia da semana foi a vez do Mercado de luxo (sobre o desejo e necessidade sobre  consumo) e finalizando com a palestra de design de joias , que mostrou como uma joia é confeccionada desde a idéia no papel até sua finalização.

Segue algumas fotos da semana:

desfile2 exposição croquis

personal automaquiagem personal automaquiagem5