Semana de moda

desfile1

Na Noite do dia 23 de Agosto, aconteceu a abertura da Semana de Moda dentro do espaço Carlos Gomes, que fica na Livraria Saraiva do Shopping Iguatemi Campinas.

A abertura foi linda, com um desfile que iniciou com riqueza nos detalhes e uma pegada clássica nos looks, incrementados por acessórios coloridos e inusitados para quebrar a monotonia. O show se manteve e em um crescente ousou ao unir Monteiro Lobato às flores e ao gótico urbano. O desfecho se deu pelo contraste de cores, com a criatividade celebrada pela união de amigas que amam moda e vivem intensamente.

Fazer uma roupa despretensiosa e fácil de usar, à partir de peças velhas guardadas em casa. Essa foi a ideia original que misturaria modernidade, brasilidade e um toque vintage à customização de uma roupagem nova e eco-friendly que a Professora de Moda, Ana Paula Turini, incentivou seus alunos do curso Técnico em Produção de Moda da Escola Pró Arte.

desfile2 desfile3 desfile4

A Semana de moda continua com várias atividades gratuitas e abertas a todos que se interessarem. Mais informações: 19- 32566616

Segue abaixo a programação:

semana de moda individual-02

semana de moda individual-03 semana de moda individual-04