A aluna Isadora Stentzier, realizou um trabalho de fotografia documental onde trabalhamos a vertentes da fotografia de rua e o uso da fotografia analógica.
Trabalhamos com o equipamento da década de 1950, a câmera Roleiflex que fotografa no formato quadrado, o qual proporcionou para o aluno uma nova composição fotográfica e desenvolveu o olhar e formas de abordagem na fotografia de rua.
Para valorizar o trabalho e apresentar as fotografias, optamos utilizar a técnica da Cianotipia onde as fotos ficaram totalmente azuis.
Cianotipia, ou Cianótipo, é um processo de impressão fotográfica em tons azuis, que produz uma imagem em ciano, descoberto em 1842 pelo cientista inglês e astrônomo Sir John Herschel. Usado principalmente como processo de baixo custo para copiar desenhos e diagramas durante os séculos XIX e XX, também é usado para reproduzir fotografias. O processo era utilizado por engenheiros até o século 20 como um processo simples e de baixo custo para produzir cópias de projetos, conhecidos como blueprints. O processo utiliza dois produtos químicos: Citrato de amônio e ferro (III) e ferricianeto de potássio.