artes visuais

Os cursos da área de Artes Visuais visam estimular nos alunos a percepção, a reflexão crítica e a produção de diversas formas de expressões artísticas e visuais, envolvendo técnicas de desenho, pintura e produção gráfica.

Um curso onde você personaliza de acordo com o seu interesse, seja para MONTAR UM PORTFÓLIO ou até mesmo para conhecer a área

Monte sua grade!

aquarela

Arte para crianças

LETTERING

caricatura

TEORIA DAS CORES

desenho ARTÍSTICO

Ilustração

história da arte

hq

mangá

cartoon

pintura em tela

Para quem É esse curso?

Pessoas interessadas em explorar sua criatividade através do desenho, pintura e outras formas de expressão visual, independente do nível de experiência

depoimentos

Muito bom e paciente (professor Fábio)! Se você não entende, ele vai achar outro jeito de te explicar, principalmente porque eu tinha um grande problema com anatomia e proporção (…) Fábio salva vidas!

Eduardo, aluno de Desenho Artístico

No início eu tinha dificuldade com anatomia e perspectiva, e o curso tem me ajudado nessa parte. Sempre que eu trago minhas dúvidas para o professor ele me ajuda em tudo e eu tenho cada vez mais evoluindo.

Isabelle, aluna de Desenho Artístico

ESSE É O MÉTODO PRÓ-ARTE DE
ENSINO

Certificado de Conclusão

Aulas Presenciais

Atividades Complementares

Material de Início

Atendimento Individualizado

Professores altamente Qualificados

Horários Flexíveis

Possibilidade de reposição de aulas

Duração: 2 a 8 semestres

Entre em contato

Tire todas suas dúvidas agora mesmo sobre cursos, horários, duração e valores.

Disponibilidade
Período do dia
Modalidade preferida
Nível de experiência
Objetivo ao buscar um curso de artes
Como ficou sabendo sobre a escola?
Preferências de comunicação