DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM! #EspecialGames

Você gosta de games e de criação de personagens? Então se liga nesta dica que estamos te dando. Pode ter certeza que fará uma grande diferença e tornará seu personagem ainda mais único!

Já foi o tempo em que o game era somente para o divertimento, hoje em dia muitas pessoas levam esse universo como uma profissão e não estamos falando somente de quem cria e faz o design, até mesmo os jogadores conseguem ganhar um bom dinheiro.

Em 2018, por exemplo, o Brasil movimentou cerca de US$1,5 bilhões (segundo a consultoria de dados da Newzoo), consequentemente o número de desenvolvedoras de jogos aumentaram, trazendo mais pessoas para trabalharem dentro desse mundo.

E hoje nós vamos falar um pouco sobre a criação usando como referência o mais jogado do mundo (League of Legends),  mais especificamente da área referente ao desenvolvimento de um personagem dentro do game.

Gostou? Que tal criar um personagem e enviar para a gente?

informativos@escolaproarte.com.br

Matéria por: Beatriz Svaisser.

0respostas em "DESENVOLVIMENTO DE PERSONAGEM! #EspecialGames"

Deixe sua mensagem