DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA – 19/08/2019

Nesse dia tão importante para a escola, nós resolvemos dedicar uma simples homenagem a essa arte e aos nossos alunos.

Em meio de tantas fotos que são tiradas o tempo inteiro, nós temos que concordar que a fotografia é diferente. A Fotografia é aquela que traz uma mensagem e sentimento do seu autor, e por este motivo ela se torna tão única e se difere de uma simples foto.  Registrar um momento é um poder muito forte dentro das nossas vidas, ao olhar essa arte nós conseguimos vivenciar todas as emoções novamente e também mostrar para as pessoas quem nós somos.

Fotografia-se, transforme a sua vida em uma galeria!!

Feliz Dia Mundial da Fotografia!

Nessa postagem vocês podem observar algumas fotos tiradas pelos nossos alunos para inspira-los.

CR: BEATRIZ SVAISSER

CR: MARYANE MORAES

CR: NILCE ALVES

CR: FERNANDA LAUREANO

CR: LEANDRO FRANCINI

Matéria por: Beatriz Svaisser.

18 de fevereiro de 2020

0respostas em "DIA MUNDIAL DA FOTOGRAFIA - 19/08/2019"

Deixe sua mensagem