fbpx

EXPOSIÇÃO SOBRE “CENSURAR A AMAMENTAÇÃO “

Segue o relato feito pela Danielle Emilio sobre a exposição:

 

 

[quote align=”center” color=”#999999″]

Muitos críticos de plantão, sob perspectivas mal-intencionadas, querem acabar com a beleza e o real significado da amamentação que, vez ou outra, pode ocorrer em locais públicos, interpretando este ato natural equivocadamente como erotismo ou vulgaridade.
Como mãe, nunca senti vergonha de exercer o meu papel. De tal modo que tive de ignorar o julgamento de muitos olhares conservadores e/ou maliciosos em prol da minha maior prioridade: a saúde e o desenvolvimento de meu filho.
Em nome do direito pleno à liberdade de amamentação, dou meu total apoio a campanha contra esta inaceitável censura às mães que dão de mamar a seus filhos em locais públicos. Identifiquei-me com a campanha e abracei a causa, o que me inspirou a elaborar um maravilhoso trabalho fotográfico cujo tema compreende a gestação, o nascimento e o aleitamento materno.
Todavia, sem a colaboração de algumas pessoas, dificilmente este projeto se tornaria realidade. Por isso agradeço a Lú Czarotto, Daniele Cazarotto, as profissionais de beleza que estão deixando nossas mamães maravilhosas para as fotos: Gabriela Jordao, Caroline Stivanin e Livia Stivanin Campos, Paulinho Martineli e sua esposa Jussara com a filmagem e a publicidade, a Jeferson Ricardo Araújo também pela publicidade e dedicação neste projeto, a Tuin pela competência em elaborar o slogan da minha exposição, a modelo Pâmella Diogo , a minha equipe Bruno Honorato e Tatiane De Fatima Machado pelo apoio, ao Jornal Andradas Hoje Regional pela credibilidade trazida ao trabalho , a Biah Baby e Paetas pelos figurinos e acessórios utilizados na campanha e um agradecimento especial ao meu professor de fotografia Carlos Rincon e sua namorada Tatiane pelo incentivo e sugestões.
Neste Dia Internacional da Amamentação, convido todos a conhecerem o meu projeto através da exposição de fotos que será realizada no dia 1º de agosto, a partir das 9:00, no Pavilhão do Vinho, em Andradas.
As imagens são fruto de muita dedicação e comprometimento com meu trabalho, onde apliquei as técnicas que venho aprendendo em um novo curso de fotografia que realizo em Campinas. Almejo, acima de tudo, ser capaz de transmitir toda a essência da campanha através das minhas fotos. Garanto que vão gostar!

 

[/quote]

 

0respostas em "EXPOSIÇÃO SOBRE "CENSURAR A AMAMENTAÇÃO ""

Deixe sua mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Escola Pró-Arte© 1981 - 2019
X