Tudo começou com as Barbies – ENTREVISTANDO ALUNOS! – MODA

A Ana Carolina Moraes é nossa aluna de Moda e está sempre demonstrando muito empenho e trazendo trabalhos criativos para dentro das aulas, por este motivo a convidamos pois assim ela pode servir de inspiração para você que também é apaixonado por esta área!

1-Ana, conta para a gente como surgiu esse seu encontro com a Moda e como resolveu fazer o curso?

ANA: Desde criança já gostava de criar algumas coisas, roupas para as minhas Barbies, usava retalhos de tecidos e roupas velhas pra fazer, já no colegial comecei a fazer bolsas com calças jeans velhas, minha mãe tinha uma máquina de costura portátil que usava pra costurar as calças jeans para fazer as bolsas. Estudar na Pró-Arte sempre foi meu sonho.

2-Atualmente, qual o seu maior objetivo dentro dessa área?

ANA: Alta costura sempre foi a minha paixão, quero me aperfeiçoar para trabalhar com moulage, para vestidos de noiva e vestidos de festa.

3-O que te traz motivação e inspiração na hora de criar?

ANA: Procuro várias referências, revistas, na internet, as roupas trazem muita personalidade, gosto de usar várias cores e texturas nas minha roupas, uma manga bufante, uma saia com várias camadas, gosto muito do estilo boho, os anos 1970, me inspiram bastante.

4-De todos os seus trabalhos, qual o seu favorito?

ANA: E difícil escolher um, por que gosto de vários desenhos que já fiz, mas tenho em especial que gosto muito, um look Branco e preto, com uma camisa branca de bolas pretas grandes com uma saia longa preta com uma estampa gride.

5-E sua peça de vestuário favorita?

ANA: Fiz um conjunto vermelho floral, uma blusa com um shorts envelope, a combinação das duas peças e que dão o charme no look todo.

6-O que não pode faltar em um look?

ANA: Confesso que eu gosto muito de babados e mangas bufantes, sempre vou tentar encaixar um deles no look.

7-O que você mais gosta de criar? Pois vimos que no seu instagram está recheado de itens feitos por ti, desde óculos até embalagens de perfumes!

ANA: Eu gosto de criar roupas pois tenho mais facilidade, mas bolsas também são meus xodós!

8-Quais seus projetos atuais? Conte para a gente!

ANA: Eu e uma amiga estamos idealizado montar nosso ateliê de noivas juntas, estamos na fase do projeto mas em um futuro próximo teremos novidades!

MAIS TRABALHOS DA ANA:

Nós da Escola Pró-Arte desejamos muito sucesso a Ana na sua trajetória, estamos muito felizes por ela fazer parte da nossa família!

CONHEÇA MAIS SOBRE A ANA NAS REDES SOCIAIS:

Intagram: www.instagram.com/aninhaa.moraess

Intagram: www.instagram.com/flordebotao.fashiondraw

SIGA A PRÓ-ARTE NAS REDES SOCIAIS! 🙂

Intagram: www.instagram.com/escola_proarte/

Facebook: www.facebook.com/eProArte/

Matéria feita por: Beatriz Svaisser

18 de julho de 2020

0respostas em "Tudo começou com as Barbies - ENTREVISTANDO ALUNOS! - MODA"

Deixe sua mensagem