Saiba tudo sobre a ExpoDigital da Escola Pró-Arte

expodigital-01

Escola Pró-Arte apresenta a ExpoDigital – “Toda forma de arte merece reconhecimento”.

A Exposição já está acontecendo, é composta por trabalhos de alunos e ex-alunos da escola; de todos os cursos, idades e gêneros. A ExpoDigital, é um novo conceito de exposição, que possui maior possibilidade de visualização, pode ser vista de qualquer lugar, a qualquer momento. Com a correria do dia-a-dia e com a evolução tecnológica, as pessoas consomem arte e conhecimento de maneira diferente, por conta disto, nossa exposição é feita através do blog da escola e das redes sociais, e acontecerá durante todo o ano.

A escola Pró-Arte acredita que todo trabalho deve ser valorizado, sendo ele feito por artistas famosos ou não. Para realizar qualquer tipo de trabalho artístico, seja ele uma pintura, um filme, uma peça de roupa, um jogo, uma fotografia ou até mesmo a decoração de um espaço, foi necessário muita dedicação, todo trabalho possui um sentimento depositado. Sentimento que inspira e conduz a mão do artista a fazer sua obra com a beleza de sua alma.
Algo tão grandioso jamais pode ser esquecido dentro de uma gaveta.

Queremos que o mundo todo possa ver o que você criou, existem grandes artistas em nossa escola, queremos que todos saibam disso! Nossa página do Facebook possui mais de 19mil curtidas, as mídias sociais são potentes canais de divulgação e estamos utilizando delas para promover o trabalho de nossos alunos, gerando mais possibilidades além do reconhecimento, serem notados no mercado de trabalho. Seu talento também precisa ser mostrado, o mundo precisa de mais cor!

Carine Santos, Kevin Leandro, Graziele Lima e Wellington Johnny são alguns dos alunos que já estão participando. Veja seus trabalhos clicando em cada nome.

Quer participar também? Envie seu material para o e-mail carolina@escolaproarte.com.br, ele pode ser enviado em formato de imagem e/ou vídeo, com texto descritivo ou se preferir podemos entrevistá-lo. Seu trabalho pode ser feito na escola ou apenas utilizar as técnicas que foram aprendidas em sala de aula. Todo aluno pode participar, caso você possua mais que um projeto, pode enviá-los. Você também pode enviar suas redes sociais e site para que possamos ajudá-lo a divulgar.